William Shakespeare
As lembranças são momentos que compõe a saudade. Logo a saudade só surge quando a lembrança foi marcante e inesquecível...
Seguindo o raciocínio de Shakespeare a lembrança de memória é fácil e talvez sem vida, porque quem vive com o coração, torna-se o esquecimento difícil.
Assim pego me a pensar que o ser humano que não tem coração, não tem vida. Ele existe sem existir, já que suas razões limita-o de se permitir as sensações da emoção.
A vida é feita de emoções. Se pararmos pra pensar, as razões que julgamos ser, são apenas "regras" e "doutrinas" que parte da sociedade criou e vivemos para ela e não para nós.
Sábado, fui ao show do Jorge Ben Jor e a Banda do Zé Pretinho com dois amigos. Sensacional ! Ritmo, Animação, Energia e Boa compania.
É difícil esquecer o que vivemos ontem...
O carnaval não sai da minha cabeça...A viagem toda foi inesquecível.....
Então fiquei pensando hoje de manhã. Minha memória é muito boa....Lembro de momentos e situações de desde os meus 4 anos de idade.
Então cheguei a resposta agora a noite com Shekespeare. Na verdade não é que minha memória é boa, é porque tenho coração.
Quando se tem coração, nunca mais esquecemos os nossos feitos e momentos.
Pessoas que não valorizam as pessoas, os dias, as horas, os minutos e a vida, apagam fácil da sua memória, seus dias de vida.
Pessoas que apagam seus amores passados do coração é porque não possuem coração, e não vivem com o coração. Porque apesar de não estar e gostar mais, fica o pedaço do momento.
Nossa que estranho escrever isso. São 01h38 da manhã...Estou com bastante sono. Passei a tarde e noite trabalhando em um projeto....
Volto amanhã com mais linha para seguir o tema...