É a primeira vez que escrevo da minha sacada de casa, principalmente às 01h40 da manhã de um sábado. Hoje é dia de lua cheia e ela está linda. Fumei um charuto com um Scoth. Me sinto bem degustando um bom cubano com jazz e música clássica, como a refletir e a pensar na vida com muita inspiração. Não sei tenho perdido a vontade e há muito tempo deixei de ver como diversão casas noturnas.
Gosto de música ao vivo, samba de roda e bares com amigos.
Fico olhando a lua e vejo o quão chato é ser adulto. Adultos não sabem ver o valor da lua, do barulho do vento e do canto dos pássaros como as crianças vêem.
Ser adulto e ter que corresponder com os preceitos da sociedade e muito ruim.
Mas cheguei a conclusão que não é o ser adulto que estragou a inocência e convicções da crianças, mas sim a cultura. A afirmação de superioridade da cultura ocidental é uma tragédia.
Adoro música, escrevo aqui ao som de Rick Vallen interpretando a Letra “Avesso” de Jorge Vercilo.
A letra se inicia com a frase “Nós já temos encontro marcado eu só não sei quando, se daqui a dois dias se daqui a mil anos..”
Últimamente tenho estudado muito sobre a Loucura.
O que é ser louco, quem são os loucos e o que significa a loucura. Não se tem respostas sobre a loucura, mas podemos sentenciar a crítica que a loucura nada mais é que a pureza que o palco do teatro da vida desfarça e não é capaz de atuar, pois as peças em cartazes do teatro são carregados de regras, dogmas e moralismo criados por hipócritas.
Tenho caminhado só pela vida. Como um andarilho, vou indo pela vida por muitas vezes se escorando pelas paredes das ruas e vilarejos. Tenho meus pensamentos e uma voz na alma que fala comigo e me guia pelos caminhos.
Ás vezes penso que vim na Terra para caminhar só. Quando digo só não falo sobre o individualismo, mas falo sobre o túnel que só você pode atravessar. Ninguém além de você percebe os valores e sentimentos da travessia do túnel.
Muitos acham que sabem o que é o túnel da vida, mas se enganam com suas próprias certezas.
Não posso antecipar meu futuro, afinal não me pertence...Pertenço ao criador.
Mas vou caminhando e cantando e seguindo a canção....quem sabe faz a hora não espera acontecer.